Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Notícias

Semana do Meio Ambiente inicia com a campanha #naturezapresente

​Vídeo produzido para a Fundação Grupo Boticário traz a reflexão do quanto a natureza nos presenteia durante a vida

​Pare e pense: quanto você aproveita a natureza e o que ela oferece? Nesta semana, o mundo comemora o Dia do Meio Ambiente e, com ele, iniciam diversas ações de conscientização do quanto é importante a nossa relação com a natureza.

Estamos acostumados com a correria do dia a dia e com a intensidade da nossa rotina, realizando diversas atividades ao mesmo tempo, e com isso, muitas vezes, deixamos de tirar alguns minutos para apenas contemplar e sentir as emoções que nos rodeiam. Com o objetivo de fazer as pessoas perceberem a importância da natureza em suas vidas, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza lança sua campanha para a Semana Mundial do Meio Ambiente, #naturezapresente, com um vídeo que mostra como a natureza participa de momentos especiais na vida das pessoas. 

Produzido pela agência Candy Shop, o vídeo de um minuto e meio traz a mensagem da natureza sempre presente, seja em uma saída em uma noite estrelada com os amigos da adolescência que terminou com o nascer do Sol, uma ida à praia que não saiu como o planejado graças a uma chuva inesperada, mas que acabou se tornando uma história divertida para lembrar ou no primeiro banho de mar, que ensinou como acompanhar o balanço das ondas dessa incrível força da natureza que é o oceano. 

E, ainda, que tal aparecer nas redes sociais da Fundação Grupo Boticário? Poste os seus momentos especiais ao lado da natureza com a hashtag #naturezapresente nos perfis 

Facebook.com/fundacaogrupoboticario 

Twitter.com/fund_boticario 

Instagram.com/fundacaogrupoboticario​

Compartilhar

Ícone conteúdos CONTEÚDOS QUALIFICADOS

Oceano sem mistérios – A relação dos brasileiros com o mar

Baixar

Esporte e saúde à beira-mar

Baixar

Cidades do futuro

Baixar

Cartilha AbE Bioconexao Urbana

Baixar
Confira todos

Fique por dentro das novidades da Fundação Grupo Boticário